sábado, janeiro 24, 2015

Pokemon Fire Red

 
Sinopse: O jogo se inicia em Pallet Town, onde o personagem sai para pegar seu primeiro Pokémon com o professor Carvalho. Ao mesmo tempo, seu rival de infância também pega um. Assim inicia-se sua jornada para capturar todos os Pokémon e se tornar um campeão. No meio do caminho, o jogador tem de vencer oito líderes de ginásio para poder entrar e desafiar a Elite dos 4.

Nome: Pokémon - Fire Red Version
Emulador: Game Boy Advance
Produtora: Game Freak
Tradutor: Codinome V - Bugs: Zambrakas

Instruções:
- Clique na opção de download desejada abaixo;
- Quando baixar o arquivo, você vai precisar extrair ele. No PC use o Winrar e no Celular (Android) algum semelhante;
- Abra no Emulador do sistema que baixou;
- Divirta-se

Download

DROPBOX
GOOGLE DRIVE
 
 
 
  24/01/2015 - O usuário Zambrakas arrumou alguns bugs presentes na tradução. De acordo com o mesmo, havia um bug na Ilha Quatro no Day Care que não podia criar Pokémons que foi consertado, bug do ataque LEER , além de outros bugs na ciclovia e no shop. A tradução não foi alterada.
Quer mais jogos de Pokemon em Português? Confira essa categoria clicando aqui!




Compartilhe esse jogo: :

7 comentários:

Luís Sérgio Carvalho disse...

Você sabe me dizer se o bug do ataque "Leer" foi corrigido, onde o pokémon ao utilizá-lo, travava o jogo? Aguardo sua resposta! Agradeço e parabenizo pela prestatividade de postar esta ROM "das antigas". Um abraço!

lobozero disse...

Luís Sérgio, esse bug foi removido nessa nova versão, onde o próprio jogo já foi zerado e não foi encontrado mais nenhum bug.

Anônimo disse...

Cara eu n sei se você vai ver meu comentario, mas obrigado por esse site o melhor site do mundo esta aki rom totalmente em portugues, além disso o pokemon esta muito melhor o bug do ataque saiu então obrigado continue assim, o melhor portatio do mundo é GBA :p

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como faz o dawnload?

Unknown disse...

Gostaria de pedir permissão para usar essa rom para outra hack rom, por favor, entre em contato: amaporavirtual2016@gmail.com

Douglas Barres disse...

Não somos os responsáveis pela tradução, então procure os autores para pedir permissão

Postar um comentário