Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, dezembro 25, 2013

Home » , , , » Mario & Luigi: Superstar Saga

Mario & Luigi: Superstar Saga

 
Sinopse: No jogo, Mario e Luigi combatem Cackletta, o principal antagonista. A busca começa quando Cackletta, com a ajuda de sua assistente Fawful, rouba a voz da Princesa Peach depois de adotar o disfarce de um embaixador de Beanbean Kingdom.

Nome: Mario & Luigi - Superstar Saga
Emulador: Game Boy Advance
Produtora: Alphadream
Tradutor: Elizomar Mendes

Download
(Tradução do jogo bem parcial, mas a maioria dos DIÁLOGOS do jogo foram traduzidos. É necessário escolher o idioma ESPANHOL para a tradução funcionar.)
 
 
Quer mais jogos do Mario em Português? Confira essa categoria clicando aqui!



13 comentários:

Anônimo disse...

Caso vocês não tenham percebido, essa merda que você chama de "ROM" não está traduzida, seus autistas.

lobozero disse...

Caso o senhor saiba ler, tem que selecionar o idioma ESPANHOL nessa coisa que se chama "ROM" para a tradução PARCIAL funcionar, sr. visitante autista.

Anônimo disse...

kkkkkk... me amarro nesses fdp burro, que não sabem do que tão falando e ainda pagam de pa... me diverto com esses loco!!

denilson ferreira costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Sanchez disse...

Muito show, parabens pelo trabalho, NOTA 100/10

Unknown disse...

Como me cadastro aqui?

Unknown disse...

O meu fica só um monte de palavras no canto superior esquerdo que pede para eu fazer uns testes para dizer se eu sou um robô ou não, eu passo em tudo e aparece dizendo para eu esperar três segundos, espero, e quando chega no zero ele fica parado, aparece dizendo que um link vai aparecer aparecer quando chegar ao zero mas não aparece nada.

Unknown disse...

Como eu baixo o rom(pfv me ajudem)

ROMs em Português disse...

@Unknown
Siga as instruções dessa página: http://www.romsemportugues.com.br/p/saiba-como-baixar-roms.html

Luander Santos disse...

A tradução esta em desenvolvimento ou já foi abandonado

Rafael SkyZ disse...

Os cara só reclamam...

Anônimo disse...

se não consegui jogar em PT BR (portugues) É necessário escolher o idioma ESPANHOL para a tradução funcionar.

Wvrad Vieira disse...

Link of mano!

Postar um comentário