quarta-feira, março 12, 2014

The Legend of Zelda - Majora's Mask

 
Sinopse: Indisponível

Nome: The Legend of Zelda - Majora's Mask
Emulador: Nintendo 64
Produtora: Nintendo
Tradutores: amdan, aloprado, Luis Gustavo e Gustavo Lambs

Instruções:
- Clique na opção de download desejada abaixo;
- Quando baixar o arquivo, você vai precisar extrair ele. No PC use o Winrar e no Celular (Android) algum semelhante;
- Abra no Emulador do sistema que baixou;
- Divirta-se

Download
GOOGLE DRIVE

ATENÇÂO: Essa tradução contém erros que podem prejudicar sua jogatina. Jogue sabendo disso. No momento não temos nenhuma solução para tais erros. Lembrando que nós da ROMs em Português NÃO traduzimos nenhuma ROM, somente organizamos e postamos aqui.
Assim que tivermos uma solução, postaremos aqui.
Enquanto isso, antes de travar em tal parte, você pode continuar na versão não traduzida para só depois voltar para a versão traduzida (é só uma hipótese, não foi testado ainda).

 

Quer mais jogos de Zelda traduzidos? Confira essa categoria clicando aqui!




Compartilhe esse jogo: :

40 comentários:

Matheus Bastos disse...

Estou baixando ROMs da série Legend of Zelda e estou achando os jogos exelentes. :D

camelia branca disse...

Eu tbm to mas pq o link e uma castanha ?

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho não só do jogo mis tbm pelo site

Anônimo disse...

o meu download aparece varios simbolos e nao abre me ajudem?

Unknown disse...

porra o link n e uma castanha e que ele foi almaldiçoado e viro um deku scrube

Unknown disse...

Que pessoas burra,joga e nao sabe o que acontece neh.

Maxwell Redfild disse...

nao esta pegando no meu emulador

Anônimo disse...

Porra esse e foda crlh

Amv Info disse...

Cara é legendado sim
mas precisa ir nas configurações e deixar em português

Marcelo Henrique Pereira Meneses disse...

very good

Anônimo disse...

o Jogo está dando erro e fechando o emulador na fase que você começa a pegar as fadas , após pegar a décima fada, logo após matar com a flecha o bicho que sobe na tartaruga ...

Unknown disse...

Infelizmente,esse jogo no emulador de xbox não funciona.

Naiara Machado disse...

Foi uma maldição jogada por majoras

Matheus Veras disse...

o meu nao ta em portugues

若い Noctis disse...

Alguém me ajuda, quando estou no Woodfall Temple, eu vou entrar na sala do boss, e aí trava, ALGUÉM ME AJUDA!

Unknown disse...

O jogo está travando no primeiro templo 😓

Unknown disse...

Elé não é uma castanha ele é um Delicioso scubb

Johnsson Macaulyst disse...

O jogo para logo quando a gente fala com skull kid

Unknown disse...

song of unhealing

Endinhu disse...

Nessa parte:
http://prntscr.com/dxn573
quando eu entro na porta da esse erro:
http://prntscr.com/dxn5mk
tem como arrumar?

Leonardo Sousa disse...

Conseguiu resolver o problema? Se sim, como vc conseguiu?

Anônimo disse...

Jogo está com problema.
Mesmo problema relatado pelo Endinhu.

Anônimo disse...

Conseguiram arrumar?
O meu está com o msm problema!

Unknown disse...

esta rom no meu emulador quando chega no primeiro templo do jogo trava e depois ele da erro pq

Unknown disse...

O jogo ta travando na primeira fase

Lucas Louzada disse...

mesmo problema

Rodrigo Rodrigues disse...

Trava no çrimeiro templo na sala do chefe com resolver se alguem conseguir ajuda ai vlw.

Unknown disse...

Verdade mano tive que parar de jogar por causar disso

Unknown disse...

É tudo português os tem algumas coisas em inglês?

CONTÁBEIS-FAN2010 disse...

Pq ele foi amaldiçuado

Douglas Barres disse...

ATENÇÂO: Essa tradução contém erros que podem prejudicar sua jogatina. Jogue sabendo disso. No momento não temos nenhuma solução para tais erros. Lembrando que nós da ROMs em Português NÃO traduzimos nenhuma ROM, somente organizamos e postamos aqui.
Assim que tivermos uma solução, postaremos aqui.
Enquanto isso, antes de travar em tal parte, você pode continuar na versão não traduzida para só depois voltar para a versão traduzida (é só uma hipótese, não foi testado ainda).

Leandro Cesar disse...

esta dando erro na hora do templo me ajudem!

Bruna Schimidt disse...

Não está em português, propaganda enganosa :s

Portal de Higia disse...

Para o pessoal que está travando, basta voltar o idioma para inglês, passar a parte que está travando, salvar e voltar para português.

Entretanto, esse travamento ocorre em mais de um lugar no jogo, logo, indico que salvem sempre que possível.

Para os que estão dizendo que não está em português, basta entrar no menu inicial do game e trocar o idioma para espanhol, que tudo depois do menu principal ficara em português.

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Eu alterei o idioma e voltei porém continuou da mesma forma, não acredito nisso, perdi tanta coisa

Guilherme da Silva disse...

Mesmo problema aqui. Acho q deve jogar numa rom original pra passar dessa parte salvar e depois continuar com a rom traduzida. Nao tentei isso ainda vo ver isso agora.

Unknown disse...

você pode continuar na versão não traduzida para só depois voltar para a versão traduzida (é só uma hipótese, não foi testado ainda).

Testei e não deu certo.

Sam Passos disse...

alguém já achou uma solução para o problema?

Sam Passos disse...

PESSOAL, A ROM EM INGLÊS ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE!

eliaquim araujo disse...

por que vcs não arrumam esse limador de fps pois o jogo ta rodando a 17 fps sendo q a versão americana roda a 20 jogo ta muito ruim

Postar um comentário