sexta-feira, março 14, 2014

Home » , , , , , » The Legend of Zelda - Ocarina of Time

The Legend of Zelda - Ocarina of Time

Sinopse: Link é enviado numa aventura para impedir Ganondorf, Rei da tribo dos Gerudo, de obter a Triforce, uma relíquia sagrada que garante os desejos de seu portador. Link viaja através do tempo e aventura-se através e várias masmorras para despertar os sábios ("sages", no original em inglês) que tem o poder de selar Ganondorf para sempre.

Nome: The Legend of Zelda - Ocarina of Time
Emulador: Nintendo 64
Produtora: Nintendo
Tradutor: Hyllian, Odin e outros
Instruções:
- Clique na opção de download desejada abaixo;
- Quando baixar o arquivo, você vai precisar extrair ele. No PC use o Winrar e no Celular (Android) algum semelhante;
- Abra no Emulador do sistema que baixou;
- Divirta-se

Download
 
 

Quer mais jogos de Zelda traduzidos? Confira essa categoria clicando aqui!

Compartilhe esse jogo: :

9 comentários:

the legend of thiago disse...

No meu emulador na un abre esse room me ajudem por favor

the legend of thiago disse...

Eu na un consigo abrir esse room no meu emulador me ajudem por favor

Anônimo disse...

Ela vem em rar vc tem que extrair pra z64

Gustavo Oliveira disse...

Funcionando ... Vlww

Ps: é só extrair que o emulador reconhece pessoal !

Anônimo disse...

Como faço pra extrair ?

Anônimo disse...

Como faz para extrair ?

Anônimo disse...

Qual emulador para android ?

Anônimo disse...

Tem vários na play store, mas eu uso o SuperRetro16

davi santos disse...

Para Que Nao Coseguir Etrar No Jogo Uma Dica Todos Os Jogos Do N64 Para Pc Vem Em Rar Tum Clicka Com O Botao Direito E Vai Aparece Uma Lista Pequena Clicka Em Extract Here E Ele Vai Ser Ectraido Ai Vai Aparece Um z64 Ai Voce Abre O Jogo E Vai Ate O Aquivo E Selesiona Ele E Proto Divitiser Jogado

Postar um comentário